Vídeos mostram desespero de namorado ao levar jovem a hospital após ela cheirar pimenta

Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, teve um edema cerebral após cheirar uma garrafa de pimenta em conserva. Namorado conta que ela teve alta da UTI e apresenta poucos estímulos. Vídeos mostram desespero de namorado ao levar jovem a hospital após ela cheirar pimenta
Em uma corrida contra o tempo, imagens de câmera de segurança mostram o desespero do namorado da trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, que foi levada para o hospital após cheirar pimenta, em Anápolis, a 55km de Goiânia (veja acima). Em entrevista ao Fantástico, Matheus Lopes de Oliveira contou que a reação alérgica da jovem aconteceu de imediato.
“Eu achei a reação muito rápida e agressiva. Nunca vi isso na minha vida. Muito rápido, muito rápido mesmo”, explicou o namorado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O episódio aconteceu após um almoço em família, por volta de 14h do último dia 17 de fevereiro. Segundo a Santa Casa de Anápolis, a jovem teve um edema cerebral. O namorado informou pelas redes sociais que a jovem deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última sexta-feira (10), reafirmou que Thais não corre risco de morte encefálica e que ela apresenta poucos estímulos.
LEIA TAMBÉM
Jovem é internada na UTI após passar mal ao cheirar pimenta
Mãe de jovem que está na UTI após cheirar pimenta diz que filha teve reação alérgica e precisou ser reanimada: ‘Coração dilacerado’
Jovem internada em UTI após cheirar pimenta está sem resposta neurológica aos estímulos, diz boletim
Como tudo começou
Frasco de pimenta que jovem cheirou e passol mal
Reprodução/TV Anhanguera
Matheus conta que Thais viajou de Goiânia para Anápolis para visita-lo. Ela e a família dele estavam almoçando na cozinha, quando surgiu um assunto de preparo de pimentas, que a mãe dele é acostumada a fazer.
“Ela estava com uma tosse, como se fosse uma gripe. Ela veio para casa, fez trança em duas amigas minhas. Ela começou a almoçar normal, tranquila. E entraram no assunto de pimenta, eu não estava na cozinha na hora, mas passei pela sala e a vi passando a mão no pescoço”, conta Matheus.
A mãe de Matheus, Sandra, conta que todos estavam conversando sobre as pimentas, momento em que ela pegou o vidro de pimenta, cheirou, em seguida, a filha, o marido e Thais.
“Ela não provou, só cheirou. Assim que ela cheirou a pimenta, já falou que estava coçando a garganta. Larguei meu prato e fui atrás dela. Não foram 3 minutos”, disse Sandra.
“Ela entrou no banheiro, depois foi para o quarto, pegou a bombinha de asma e um comprimido. Desci correndo com ela e fomos para o hospital”, conta Matheus.
Desespero
As imagens obtidas com exclusividade pela TV Anhanguera mostram o momento em que Matheus, a mãe e o pai descem com Thais e entram no carro. Outro vídeo de um comércio mostra o namorado desesperado pedindo para que motoristas parados em um semáforo o deixassem passar (veja cima).
“Era muita falta de ar, ela tentava puxar o ar, mas o ar não entrava. Chegando no hospital, ela ficou sem pulso. Eu estava dirigindo, peguei no pulso dela e não senti nada. Eu gelei na hora”, disse Matheus.
“Minha mãe fez respiração nela, mas não adiantou. Os médicos viram a gravidade e já correram com a maca. O médico disse que a glote dela fechou e não deixou passar o ar”, finalizou Matheus, que segue acompanhando a evolução médica da namorada.
Ao g1, a Santa Casa de Anápolis, onde Thais segue internada, informou que só repassa as atualizações do estado de saúde da jovem para a família.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
Vídeo mostra desespero de namorado ao socorrer jovem que cheirou pimenta
Reprodução/TV Anhanguera
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

13/03/2023 00:58

Nenhuma visita