Vídeo: Fã ganha camiseta de Chris Martin no show do Coldplay, ‘não vou lavar’, diz jovem

Joyce Lucas, 23 anos, é carioca, e mora há 7 anos em Campo Grande; o sonho de ter a camiseta de Chris Martin aconteceu no show do Coldplay, no Rio de Janeiro. Fã ganha camiseta de Chris Martin no show do Coldplay
Foi com um cartaz e um sonho que Joyce Lucas, de 23 anos, ganhou a camiseta de seu ídolo, Chris Martin, vocalista da banda britânica Coldplay, durante show no último domingo, 26 de março, no Rio de Janeiro. Veja vídeo acima
“Estou em choque ainda, processando. Vou enquadrar. Não vou lavar, não vou usar. É realização de um sonho”, relata.
Até o desejo se tornar realidade, a sul-mato-grossense relata que viveu muito desespero e perrengue.
“Cheguei na fila muito cedo, por volta das 5h15, eu e mais três amigos. Fiz o cartaz na noite anterior. Saímos da fila para buscar comida e quando retornei eu perguntei para um amigo se ele tinha pego o cartaz, que estava numa sacola. Ele falou que não. Eu pensei: ‘E agora, meu Deus, perdi o cartaz’”, relembra desesperada.
Nesse momento, Joyce relata que ela e os amigos refizeram todo o caminho que eles haviam feito, mas nada foi encontrado. Fiel ao seu grande desejo de ter a camiseta de Chris Martin, ela decidiu voltar para o hotel onde estava hospedada com os amigos para fazer outro cartaz.
“A gente anotou nosso número na fila, porque tem um combinado de poder sair, buscar algo, comer, e tal. Busquei os materiais que levei e fiz outro cartaz, do mesmo jeito do primeiro. Deu tudo certo”, recorda.
Joyce Lucas, 23 anos, chegou no local da show às 5h para garantir um lugar na grade.
Redes sociais
Já no show, a jovem conta que passou o show inteiro segurando a mensagem no alto que dizia “Chris, can i have your t-shirt please” que traduzida significa; Chris, posso ter sua camisete, por favor!
De acordo com a jovem, existia técnicas para chamar a atenção do cantor. “Quando o Chris ficava longe, eu abaixava e até me abanava por causa do calor. Quando ele chegava perto, abria de novo”, conta.
Fã desde 2011, quando a banda lançou a música ‘Charlie Brown’”, a jovem relata que Chris, Jonny, Guy e Will fizeram parte de momentos muito importantes da sua vida através da música.
“Esses artistas inspiram a gente, ajudam no dia a dia, passam alegria e esperança nas músicas. E eu sou uma pessoa movida à música”, declara Joyce. Aliás, ela sentia que Chris daria sua camiseta à ela, pois o vocalista sempre estava atento ao público.
Joyce conta que em dado momento da apresentação teve a certeza que tinha sido notada pelo vocalista. E o momento tão esperado da noite aconteceu no fim da apresentação.
“Sempre dava uma olhada, e eu estava sentindo que ele estava prestando atenção, sabe? Quando ele veio do palco principal, agradecendo, ele tirou as pulseiras que ele usava, jogou, e quase tirou a camiseta. Mas eu acho que ele lembrou [do cartaz], ficou procurando”, revela a fã.
A jovem conta que a camiseta não caiu bem nos braços dela. “Na hora, um funcionário que estava no show pegou no ar e guardou atrás dele. E aí começaram a falar: ‘É dela! É dela!’. E eu: ‘É minha! Me dá! Me dá!’”, detalha Joyce.
Ela relata que um funcionário da produção do próprio Coldplay, com certeza atento à tudo, passou pelo funcionário e pediu de volta a camiseta que Chris Martins jogou.
“Ele pediu pra dar pra mim, por causa da minha placa que estava escrito. Aí ele me deu. A minha perna até ficou enfraquecida. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo”, diz ao risos.
Extasiada, a jovem relata que apenas se agachou na grade e começou a chorar. “Foi perfeito, eu não consigo acreditar ainda que isso aconteceu”.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

29/03/2023 16:33

Nenhuma visita