Suspeitos de matarem mulher no Pará e esconderem corpo em barril têm prisão preventiva decretada

Eles tentaram dificultar a investigação enviando mensagens como se fossem a vítima, morta em Barcarena, segundo Justiça. Agente de portaria foi encontrada dentro de tambor, nas dependências de uma empresa em Barcarena.
Reprodução
Um homem e uma mulher, considerados suspeitos no crime que vitimou Marciele Lopes Ferreira, tiveram prisão preventiva decretada pela juíza Aline Cysneiros, da Comarca de Barcarena. Marciele foi encontrada morta no último domingo (26), dentro de um barril, nas dependências da empresa onde trabalhava.
O delegado do caso solicitou a prisão preventiva apontando o envolvimento no desaparecimento, homicídio e ocultação de cadáver da vítima. Na decisão judicial, consta que a liberdade dos suspeitos representaria risco ao processo e à garantia da ordem pública.
Familiares de Marciele informaram ainda na noite de segunda-feira (27), que assim que souberam que os suspeitos estavam na Delegacia, manifestaram-se contra a liberdade deles.
Familiares protestam por justiça à morte de mulher encontrada em um barril
Reprodução
De acordo com o Tribunal de Justiça, há provas de que os dois suspeitos buscaram dificultar a investigação criminal, enviando mensagens como se fossem a vítima e que ainda tentaram vender o aparelho telefônico de Marciele. Eles ainda foram vistos com a moto da vítima na residência, veículo que foi abandonado em um terreno baldio.
Há relatos de que havia um relacionamento conturbado entre o homem suspeito e Marciele.
No pedido de prisão preventiva ainda consta que o crime é considerado grave pelo modus operandi, que revela risco à ordem e tranquilidade social, evidenciados pela extrema violência com que o delito foi cometido, deixando rastros de sangue na parede da empresa, realizado dentro do local de trabalho da vítima e com ocultação de cadáver em um tonel.
Leia também: Velório de mulher encontrada morta dentro de barril é marcado por protesto e pedidos de justiça, em Barcarena
Vídeos com outras notícias do Pará:

28/03/2023 17:32

Nenhuma visita