Suspeito de participar da morte de jovem de 23 anos é preso em São José

Homem é suspeito por ter participação direta no roubo seguido de morte, que vitimou o jovem de 23 anos no Putim, zona sudeste da cidade. Jovem de 23 anos é morto a tiros após ter o celular roubado em São José dos Campos
Peterson Grecco/TV Vanguarda
Um homem de 40 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) suspeito de ter participação direta na morte do jovem que foi baleado após ter o celular roubado no Putim, em São José dos Campos (SP).
A prisão foi executada por investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que apreenderam também o carro utilizado durante o crime.
O suspeito foi encaminhado para sede da Polícia Civil de São José dos Campos. Agora, as investigações continuarão na busca pelo segundo envolvido que teria efetuado os disparos.
Jovem é morto a tiros após ter o celular roubado
Um jovem de 23 anos foi morto a tiros após ter o celular roubado na madrugada desta terça-feira (28) no bairro Putim, na zona sudeste de São José.
O caso aconteceu por volta das 3h em um carrinho de lanches na avenida João Rodolfo Castelli, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina.

28/03/2023 23:42

Nenhuma visita