Por desconfiar de traição, homem incendeia casa para ameaçar companheira e acaba preso em Uberaba

Mulher estava no trabalhando quando ficou sabendo que o imóvel estava pegando fogo. Vítima relatou que saiu de casa porque o companheiro estava usando crack com muita frequência. Homem incendiou móveis e casa de ex-companheira em Uberaba
PMMG/Divulgação
Um homem foi detido após colocar fogo na própria casa por não aceitar a separação com a companheira e desconfiar de uma possível traição no Bairro Marajó II, em Uberaba, na tarde de quarta-feira (29). No momento do incêndio, ninguém estava no imóvel.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A mulher contou à Polícia Militar (PM) que estava em um relacionamento com o homem, que é usuário de drogas, há cerca de 20 anos, e que nos últimos dias ele começou a usar crack com frequência.
Diante da situação, a mulher pediu ao companheiro para sair de casa, mas como ele se recusou, ela resolveu sair e foi para a casa mãe, levando os dois filhos, de quatro e seis anos.
A vítima estava no trabalho quando foi avisada por uma vizinha que a casa dela estava pegando fogo. O homem, que estava no local, confessou à polícia ter queimado o imóvel para “dar um recado” à ex, por pensar que estava sendo traído por ela.
Os bombeiros foram ao local e conseguiram apagar as chamas, que queimaram toda a cozinha, o forro de plástico, um botijão de gás e móveis, como os armários de parede, fogão, micro-ondas, geladeira, sofá e mantimentos e utensílios domésticos.
O homem foi preso e levado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Mirante e foi constatado que estava sem lesões. Depois do atendimento médico ele foi encaminhado à delegacia.
Cozinha ficou danificada após incêndio criminoso em Uberaba
PMMG/Divulgação
LEIA TAMBÉM:
BULLET
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
(PODCAST DANDO ERRO)

30/03/2023 16:33

Nenhuma visita