Vítima de feminicídio ficou desaparecida há um mês, até que suspeito comentou sobre o crime em um bar e foi preso. Enterro gerou comoção entre amigos e familiares. Altaise Sousa, de 26 anos, foi encontrada morta em Anápolis Goiás
Reprodução/Redes Sociais
O corpo da paraense assassinada pelo companheiro em Anápolis, no estado de Goiás, foi enterrado no domingo (5), em Bragança, nordeste do Pará. O sepultamento gerou comoção. O autor do crime foi preso após contar em um bar que tinha matado e enterrado a esposa em Anápolis, a 55 km de Goiânia.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Altaise Sousa, morta aos 26 anos, recebeu homenagens de amigos e familiares. O corpo dela chegou à cidade paraense depois que familiares no Pará e amigos em Goiás conseguiram o valor necessário para fazer o traslado da vítima de feminicídio.
Paraense morta em Goiás é enterrada em Bragança
A paraense estava desaparecida há quase um mês. O corpo dela foi encontrado pela Polícia enterrado no quintal da casa onde morava com o então companheiro, em Anápolis.
Para a Polícia, o investigado contou que matou a vítima no começo de fevereiro, com golpes de faca, depois que os dois tiveram uma briga. Ele disse ainda aos vizinhos que tinha se separado da mulher para disfarçar o sumiço dela.
Principal suspeito do crime, ele foi preso na última semana após ir a um bar e contar para alguns amigos que matou e enterrou a mulher. Uma terceira pessoa ouviu e chamou a Polícia.
A vítima tinha medida protetiva contra o homem, que já havia sido denunciado por violência doméstica. Além dele, a Polícia ainda investiga a participação de uma terceira pessoa no crime.
VÍDEO: Polícia encontra corpo de mulher desaparecida há quase um mês em Anápolis
Leia as notícias do estado em destaque no g1 Pará