Ossada encontrada próximo ao Palácio do Planalto, em Brasília, é de homem de 54 anos, diz polícia

Vítima não teve nome revelado. Peritos analisam corpo para descobrir causa da morte. Policiais analisam área de mata perto do Palácio do Planalto, em Brasília, após ossada ser encontrada
TV Globo/Reprodução
A Polícia Civil identificou a ossada humana encontrada em uma área de mata próximo ao Palácio do Planalto, em Brasília. O corpo é de um homem, de 54 anos, que não teve o nome divulgado.
Os investigadores ainda analisam o corpo para identificar as causas da morte. De acordo com a polícia, a identididade será revelada após contato com a família.
A ossada foi encontrada na última quinta-feira (9), durante um treinamento do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia, na Asa norte.
Carteira e celular
No dia em que o corpo foi encontrado, policiais militares informaram que a vítima estava com um celular e uma carteira. Os ossos foram recolhidos pela Polícia Civil e levados ao Instituto Médico Legal (IML).
A região onde o corpo foi encontrado está localizado em uma mata, entre o Palácio do Planalto e o 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (veja mapa abaixo).
Local em que a ossada foi encontrada no DF
g1/Reprodução
De acordo com a Polícia Civil, a ossada não está no local “necessariamente há muito tempo”. Segundo a investigação, como é um espaço de céu aberto, o corpo se deteriora mais rápido e também há a ação de animais.
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

13/03/2023 14:34

Nenhuma visita