Nabil Saeed disse às equipes de resgate que queria conhecer o jogador de futebol. Seu sonho foi atendido durante o jogo do Al Nassr na Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo se encontra com menino que sobreviveu a terremoto na Síria
Nabil Saeed, um menino da Síria sobrevivente do terremoto devastador que atingiu o país no início de fevereiro, disse durante as operações de resgate que queria conhecer o jogador português Cristiano Ronaldo, que agora atua no Al Nassr, da Arábia Saudita.
O garoto, com um enorme sorriso no rosto, teve seu sonho realizado na sexta-feira (3) e encontrou o jogador antes do jogo, dando-lhe um grande abraço.
“Quando vi Ronaldo, pensei que era um sonho. Eu não acreditava em mim mesmo”, disse Saeed. “Queria que todos pudessem ver Ronaldo. Ele é uma pessoa muito legal.”
O menino sírio Nabil Saeed, sobrevivente do terremoto que atingiu o país em 6 de fevereiro, abraça o jogador Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita em 3 de março de 2023.
Munther Almuzakki/@turki_alalshikh/Reprodução via Reuters
Nabil Saeed fez o pedido às equipes de resgate na Síria em um vídeo que foi compartilhado nas redes sociais no mês passado após o terremoto de magnitude 7,8 que atingiu a Turquia e a Síria em 6 de fevereiro, deixando mais de 50 mil mortos.
O garoto não chegou a ver seu ídolo fazendo gol, mas pôde comemorar a vitória do Al Nassr sobre o Al Batin, por 3 gols a 1, de virada.
O menino sírio Nabil Saeed, que realizou seu sonho de encontrar Cristiano Ronaldo, do Al-Nasr, torce durante a partida no Marsool Park Stadium, em Riad, Arábia Saudita, em 3 de março de 2023
REUTERS/Mohammed Benmansour
Em outro jogo, no final de fevereiro, torcedores do clube turco Besiktas jogaram milhares de ursos de pelúcia para dentro do campo como doação para as crianças sobreviventes dos terremotos na região sul do país. Veja no vídeo abaixo:
Torcedores turcos lançam milhares de ursinhos para crianças vítimas do terremoto