Polícia informa que os suspeitos foram ouvidos, mas liberados devido falta de flagrante. Complexo de delegacias da Polícia Civil (PC), em Aparecida de Goiânia
Divulgação/Polícia Civil
Uma mulher e namorado são investigados suspeitos de abuso sexual contra as filhas dela, de 6 e 9 anos, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil (PC), os suspeitos foram ouvidos na última quinta-feira (2) após uma denúncia anônima.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O caso é investigado pela delegada Thaynara Andrade, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida. Ao POPULAR, ela alegou que o caso está em sigilo, mas informou que, até o momento, celulares, notebooks e materiais eletrônicos foram apreendidos.
LEIA TAMBÉM
Mãe e padrasto são condenados a 46 anos de prisão por estupro contra adolescente em Pontalina
Mãe é presa suspeita de permitir que filha de 9 anos fosse estuprada pelo padrasto, em Piracanjuba
Pai e mãe sociais são indiciados por estupro contra duas filhas, em Valparaíso de Goiás
“A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima de estupro, porém isso não foi verificado para ensejar uma prisão em flagrante. Os suspeitos foram ouvidos e liberados. Por enquanto, a respeito desse caso, não vamos divulgar mais informações para não atrapalhar as investigações”, enfatiza.
Questionada se as vítimas foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, a investigadora disse que ainda verifica a situação. O POPULAR tentou contato com a Polícia Militar (PM) e com o Conselho Tutelar para ter mais informações, mas não obteve sucesso até a última atualização desta matéria.
Como os nomes dos envolvidos não foram divulgados, o POPULAR não pôde localizar a defesa deles para um posicionamento.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás