Jovem de 20 anos é surpreendido por dupla armada e assassinado a tiros em Rio Branco

Vítima estava na frente de casa com amigo nesse domingo (26) quando foi surpreendida por dois homens armados. Lucas da Silva Furtunato ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu no PS. Corpo de jovem foi levado para o IML Rio Branco
Júnior Andrade/Rede Amazônica Acre
O jovem Lucas da Silva Furtunato, de 20 anos, foi assassinado a tiros nesse domingo (26) na Rua ETA 2, bairro Sobral, em Rio Branco.
Conforme a Polícia Militar do Acre (PM-AC), um rapaz que estava com ele no momento do crime contou que os dois estavam em frente de uma casa quando foram surpreendidos por dois homens armados que saíram de uma região de mata.
As vítimas ainda tentaram fugir para dentro de uma casa, mas Furtunato foi alcançado e ferido a tiros. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto Socorro de Rio Branco, mas não resistiu e morreu no hospital.
Ainda segundo a PM-AC, populares informaram que os envolvidos na ocorrência fazem parte de organizações criminosos rivais.
Os militares isolaram a área para o trabalho da perícia e fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Reveja os telejornais do Acre

27/03/2023 15:14

Nenhuma visita