De acordo com a SSP, os seguranças do local em Sorocaba (SP) teriam utilizado spray de pimenta, momento em que o público começou a deixar a casa. Quatro mulheres ficaram feridas após a briga. Jovem baleada teve carro alvejado ao deixar confusão em casa noturna de Sorocaba
Arquivo pessoal
Uma jovem que foi baleada em frente a uma casa noturna em Sorocaba (SP), na madrugada de sábado (25), teve o carro alvejado ao deixar o local, que fica na Rua Ribeirão Preto, no Jardim Leocádia, durante uma confusão.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), quatro mulheres, com idades entre 21 e 37 anos, ficaram feridas após a briga.
Os seguranças do local teriam utilizado spray de pimenta, momento em que o público começou a deixar a casa. Logo em seguida, teriam ocorrido disparos de airsoft contra os clientes.
Ainda conforme a SSP, na tentativa de sair do local, duas jovens, de 21 e 22 anos, deram marcha à ré no carro e foram alvejadas por disparos de arma de fogo. Segundo a mãe de uma delas, que também estava no local e foi atingida por disparos de airsoft, 12 tiros foram direcionados ao veículo da jovem.
Segundo o registro policial, uma outra jovem, de 24 anos, também foi atingida por bala de airsoft. As mulheres foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia da cidade.
Jovens ficaram feridas após disparos de airsoft
Arquivo pessoal
A jovem de 21 anos passou por uma cirurgia para retirada do projétil e continua internada. A outra jovem que também foi atingida por arma de fogo teve alta ainda no sábado.
As outras duas mulheres que foram atingidas por balas de airsoft foram atendidas e, logo em seguida, liberadas, de acordo com o hospital.
No local, a polícia recolheu um estojo deflagrado de munição. O caso foi registrado pelo Plantão de Sorocaba da Zona Norte, que requisitou perícia.
O g1 entrou em contato com a casa noturna, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Jovens são baleadas em frente a casa noturna em Sorocaba
Reprodução/Google Street View
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
*Colaborou sob supervisão de Ana Paula Yabiku
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí