Crime aconteceu em Araguaína, em setembro de 2022. Vítima ainda está internada no Hospital Regional de Araguaína. Agressão aconteceu em ponto de ônibus em setembro de 2022
Reprodução
Homem de 39 anos foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado por ter agredido, com uma barra de ferro na cabeça, um colega de 36 anos. O crime aconteceu em Araguaína em setembro de 2022. A Polícia Civil concluiu as investigações nesta última sexta-feira.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o suspeito corre e agride a vítima pelas costas. Ele caiu no chão desacordado e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que levou a vítima para o Hospital Regional de Araguaína.
LEIA TAMBÉM
Vídeo mostra homem sendo atingido por barra de ferro na cabeça ao lado de ponto de ônibus em Araguaína
De acordo com a Polícia Civil, a vítima está internada na UTI do Hospital desde o dia 6 de setembro. Ainda segundo a PC, o homem está em estado vegetativo e respira com ajuda de aparelhos.
Motivação
De acordo com o delegado responsável pelo caso, o motivo da tentativa de homicídio teria sido que vítima e agressor, que trabalhavam no mesmo lugar e faziam o transporte clandestino de passageiros, haviam se desentendido alguns dias antes.
“As investigações revelaram que os dois tiveram um atrito motivado pelo fato de que uma passageira que faria uma corrida com a vítima acabou desistindo e optou por ir com outro motorista. Em razão disso, a vítima foi tirar satisfações com o agressor e ambos acabaram entrando em um confronto físico sendo que o autor acabou recebendo vários golpes”, disse o delegado Adriano Carvalho.
O homem confessou a agressão, alegando vingança, já que tinha sido agredido pela vítima. Ele ainda alegou, ainda, que foi humilhado pela vítima em seu local de trabalho.
O caso agora segue para a justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.