Homem encontrado morto em lagoa, prisão de homem com HIV por estupro, modelo vítima de stalking: as principais notícias de segunda (6) no Piauí

Leia a seleção com as matérias mais lidas de segunda-feira (6). Você perdeu o que foi destaque no Piauí na segunda-feira (6)? O g1 traz um resumo das notícias que tiveram repercussão.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Homem encontrado morto em lagoa
IML de Teresina
Laura Moura/g1 PI
Um homem foi encontrado morto em uma lagoa no bairro São Joaquim, na Zona Norte de Teresina, nesta segunda-feira (6). O corpo foi localizado por moradores, nas primeiras horas da manhã, boiando em uma das lagoas do bairro. Ele ainda não foi identificado.
Homem com HIV suspeito de estuprar crianças
Delegacia de Altos, no Piauí
Divulgação/ Polícia Civil
Um homem foi preso, nesta segunda-feira (6), suspeito de estuprar duas crianças, de 8 e 9 anos, filhos de uma família que o ajudava, o acolhendo em casa. O suspeito é uma pessoa que vive com HIV. Ele não teve o nome divulgado, para que as vítimas não fossem expostas.
Dia da Mulher: depoimento de modelo vítima de stalking
‘Stalking’ (perseguição, em inglês) agora é crime no Brasil
Daniel Ivanaskas/Arte G1
“Muita ansiedade, crise de pânico, dificuldade para me relacionar com as pessoas, dificuldades para dormir, para me alimentar”, relatou a modelo piauiense Rayanne Adorno, meses após ser vítima dos crimes de difamação e perseguição, conhecido como “stalking”.
Ao g1, Rayanne Adorno relatou ter sido perseguida e alvo de ameaças, mentiras e ataques racistas após o término do relacionamento com o francês Malik Roy. Contou também ter sofrido violência doméstica quando ainda se relacionava com o homem.
Protesto unificado
Trabalhadores do transporte, carroceiros e cadeirantes fazem protesto unificado em Teresina
Renan Nunes/TV Clube
Trabalhadores do transporte público, carroceiros e integrantes da Associação dos Cadeirantes de Teresina realizam um protesto nesta segunda-feira (6). Eles pedem soluções para problemas diversos relatados há anos pelas mesmas categorias: questões trabalhistas e de não prestação de serviços essenciais.
Vídeo mostra mulher sendo agredida
Mulher é empurrada contra muro na Zona Leste de Teresina
Reprodução
Uma mulher de 58 anos sofreu uma lesão no rosto e teve um dos pulsos quebrado após ter sido jogada contra o muro de casa, no Bairro Real Copagre, Zona Norte de Teresina. O caso aconteceu na sexta-feira (3) e está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção dos Direitos da Mulher (Deam) Norte.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

06/03/2023 20:02

Nenhuma visita