Homem é preso suspeito de manter cunhado surdo trancado em quarto cheio de lixo

Denúncia partiu da mãe da vítima, que era proibida de ver o filho pela própria filha e não deixava ele sair da casa. Suspeitos alegaram que a sujeira foi feita pela própria vítima. Homem é preso suspeito de manter cunhado em cárcere privado, em Valparaíso de Goiás
Um homem foi preso pela Polícia Civil por manter em cárcere privado o cunhado dele, que é deficiente auditivo. A vítima de 31 anos estava trancada em um quarto cheio de lixo e com alimentos estragados e mofados, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A companheira do suspeito e irmã da vítima não estava na casa no momento em que a Polícia Civil chegou e, por isso, ela não foi presa em flagrante.
A polícia informou que a mulher se apresentou na delegacia após a prisão do companheiro. Os dois negaram o crime e alegaram que a sujeira foi feita pela própria vítima.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Por isso, a reportagem não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso até a última atualização dessa matéria.
LEIA TAMBÉM
Mulher mantida em cárcere é resgatada após jogar bilhete por cima do muro com pedido de socorro: ‘Tá querendo me matar’
Polícia liberta mulher que era mantida em cárcere e agredida pelo ex, em Goianira
Servente de pedreiro suspeito de torturar e manter adolescente em cárcere volta a ser preso menos de 24h após sair da cadeia
Polícia Civil resgata surdo que estava trancado em quarto cheio de lixo em Valparaíso de Goiás
Divulgação/Polícia Civil
De acordo com a investigação, o rapaz também apresentou sinais de distúrbios mentais ao ser resgatado. Na delegacia, ele pediu para voltar para o quarto na casa da irmã.
A denúncia partiu da mãe da vítima, que foi até a Polícia Civil para denunciar que a própria filha estava mantendo o irmão em cárcere privado. Ela contou que a filha e o genro a proibiam de visitar o filho e não deixa ele sair da casa.
No ano passado, inclusive, a mãe havia registrado um boletim de ocorrência contra a filha por maus-tratos.
A Polícia Civil informou que o homem pode responder na Justiça por cárcere privado e maus-tratos.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

29/03/2023 17:29

Nenhuma visita