Homem, de 31 anos, foi preso pela polícia ao tentar fugir. Caso ocorreu em Reserva do Iguaçu, na região central do Paraná. Durante abordagem, suspeito gritou ameaçando matar a mulher. Veja na reportagem como pedir ajuda. Casa queimada
Polícia Militar/divulgação
Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), após confessar ter ateado fogo na casa da ex-companheira no Centro de Reserva do Iguaçu, na região central do Paraná. O suspeito não aceitava a separação, segundo a PM.
O caso foi registrado na manhã de sábado (11).
Conforme a corporação, o suspeito foi até a casa onde a vítima, de 53 anos, morava e ateou fogo com intenção de matá-la.
A casa ficou completamente destruída. As chamas atingiram parte de uma casa ao lado. Após o crime, o suspeito fugiu do local, de acordo com os agentes.
CICLO DA VIOLÊNCIA: saiba como identificar
Violência contra a mulher: como pedir medida protetiva de urgência
Ao chegar na cena, o policiais foram informados que o homem estaria em uma área de mata. Localizado, o suspeito tentou escapar, mas foi preso.
Ao ser interrogado pelos policiais, o suspeito ameaçou a mulher gritando “vou matá-la quando eu sair da cadeia”, de acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O) da PM.
A mulher contou a corporação que estaria separada a cerca de um ano, porém desde a separação, ele não aceitava o término.
Leia também:
Estrada da Graciosa é interditada após novo deslizamento de terra
Carro vai parar embaixo de caminhão após batida na PR-182, em Diamante do Norte; motorista morreu no local, diz PRE
Temporal atinge Bandeirantes e deixa cerca de 300 famílias desalojadas neste domingo (12); Governo decreta situação de emergência
VÍDEOS: promotora de Justiça fala sobre características de casos de feminicídio e violência contra mulher
Veja mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul.