Família procura por adolescente desaparecida em Itapetininga

Segundo o boletim de ocorrência, Laura Oliveira foi vista pela última vez quando saiu de casa na manhã de quarta-feira (1). Laura Oliveira saiu de casa para ir a escola na quarta-feira (1) e não voltou mais
Reprodução
Uma família de Itapetininga, no interior de São Paulo, está à procura de uma adolescente de 16 anos que desapareceu há uma semana.
Conforme o boletim de ocorrência, Laura Gabrieli Oliveira foi vista pela última vez no dia 1º de março, ao sair de casa para ir à escola. A menina teria entrado no ônibus, mas não chegou a ir para a aula.
Ao g1, a mãe da jovem, Pamela de Oliveira, disse que havia discutido com a filha e retirado o celular dela, o que pode ter causado a fuga da adolescente. “Eu fiz o que precisava fazer, ela estava matando aula e se envolvendo com más companhias”, relatou Pamela.
Segundo a família, a jovem saiu de casa apenas com as roupas do corpo e uma mochila vermelha.
De acordo com a mãe, Laura já havia tentado fugir, mas não demorou para voltar. Contanto, desta vez, amigos e colega não possuem informações do desaparecimento da garota.
A garota saiu de casa sem celular, apenas com as roupas do corpo e uma mochila vermelha
Pamela de Oliveira/Arquivo pessoal
“Eu tenho ansiedade, estava numa choradeira, andei de novo pelo Bela Vista [bairro], fui na escola, ninguém a viu. (…) A gente precisa achar ela pra conversar e entender o que está acontecendo, se precisa de psicólogo, ou sei lá, tentar ajudar. Eu sou mãe dela, estou sofrendo, só quem é mãe sabe o sofrimento”, lamenta Pamela.
Família procura por jovem que desapareceu há duas semanas após deixar festa com rapazes em Boituva
O Conselho Tutelar foi acionado e um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia do município. Informações sobre o paradeiro de Laura podem ser comunicadas à Polícia Civil (181) e Polícia Militar (190).
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

07/03/2023 20:01

Nenhuma visita