Ex-namorado e mulher são presos suspeitos de matar jovem e esconder o corpo, no Ceará

Daniele Pereira de Oliveira ficou cerca de três dias desaparecida após ir à casa do suspeito. Ela foi encontrada morta em Novo Oriente no dia 3 de janeiro. Jovem de 24 anos desapareceu após ir à casa de ex em Novo Oriente, no Ceará.
Arquivo pessoal
Um casal foi preso suspeito de matar uma jovem de 24 anos em Novo Oriente, no Ceará. A vítima, identificada como Daniele Pereira de Oliveira, ficou cerca de três dias desaparecida após ir à casa do suspeito. Os capturados, Antônio Marcelino do Nascimento Filho, de 41 anos e Daiane Nascimento França, 25 anos, foram encontrados no Piauí.
A vítima desapareceu no dia 31 de dezembro de 2022, em Novo Oriente, e o corpo dela foi encontrado no dia 3 de janeiro. A Polícia Civil informou que, contra o casal, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva. O homem preso tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e corrupção de menor.
LEIA TAMBÉM:
Dono de posto de combustível é preso com 15 mil litros de gasolina roubada na Grande Fortaleza
Mãe se emociona ao passar pelo local onde filha foi assassinada pelo ex no Ceará
Levantamentos policiais da Delegacia Municipal de Novo Oriente, com apoio de equipes da Delegacia Regional de Crateús, apontam que o casal é suspeito de planejar a morte e executar a jovem, motivados pelo fato de que Antônio havia mantido um relacionamento com Daniele e, a atual companheira dele, Daiane, não aceitava.
Com o andamento dos trabalhos policiais, a Polícia Civil solicitou dois mandados de prisão preventiva pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. Eles foram localizados em um imóvel na cidade de Piracuruca, no Piauí.
A Polícia informou que, após as tratativas, a dupla será trazida ao Ceará. As investigações seguem no intuito de localizar um terceiro envolvido, que já foi identificado.
Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto

08/03/2023 21:07

Nenhuma visita