Tráfego de veículos foi retomado depois que a carga que se espalhou pela pista foi removida. Segundo o Corpo de Bombeiros, um terceiro caminhão fez uma ultrapassagem indevida e provocou o acidente no sábado (11). Acidente entre duas carretas interditou MGC-497, em Prata
Redes Sociais
O trânsito na MGC-497, entre Uberlândia e Prata, foi totalmente de liberado na tarde de domingo (12) depois que as duas carretas que se envolveram em um acidente no último sábado (11) foram retiradas da pista.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Um dos veículos, carregado com 36 toneladas de laranjas, atingiu um caminhão que transportava monofosfato hidratado, composto usado como adubo. Com o acidente, a pista foi totalmente interditada porque parte da carga dos veículos envolvidos na batida se espalhou.
O Corpo de Bombeiros realizou a limpeza da rodovia. Depois, com a ajuda de um guincho, os veículos foram retirados, e a pista foi liberada.
LEIA MAIS: Carreta carregada de laranjas bate em caminhão e interdita MGC-497 entre Uberlândia e Prata
Terceira carreta provocou acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu depois que uma terceira carreta tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido. O motorista do veículo que transportava as laranjas precisou desviar, perdeu o controle da direção, tombou na pista e bateu na lateral do caminhão.
Um dos motoristas ficou preso às ferragens e foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto, em Uberlândia.
Batida entre dois caminhões deixa feridos em Prata
LEIA TAMBÉM:
DENGUE: Uberlândia tem 12 vezes mais casos de dengue nos dois primeiros meses de 2023; Uberaba também tem aumento
IPVA: arrecadação em Uberlândia e Uberaba deve ser de quase R$ 700 milhões em 2023; veja como pagar
OSCAR 2023: ‘Tudo em todo o lugar ao mesmo tempo’ é grande ganhador com sete estatuetas
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas