Brasileira realiza sonho de infância ao conhecer ator ganhador do Oscar: ‘pensei que fosse desmaiar’; VÍDEO

Brendan Fraser ganhou o Oscar na categoria melhor ator pela atuação no filme ‘A Baleia’ no último domingo (12). Brasileira realiza sonho de infância ao conhecer ator ganhador do Oscar
A brasileira Marcelly Oliveira, de 36 anos, fã de Brendan Fraser desde a infância, realizou o sonho de conhecê-lo dias antes dele ganhar o Oscar como melhor ator com o filme ‘A Baleia’. Ao g1, a estudante afirmou que já havia tentado por duas vezes conhecer o astro do cinema, mas não teve sorte.
Ao g1, Marcelly enviou imagens do encontro na última segunda-feira (6). O ator havia acabado de deixar os estúdios de uma emissora de televisão e se dirigia ao carro, mas, ao notá-la com um cartaz em mãos, decidiu voltar e dar atenção para a fã, que fica eufórica. (Veja o vídeo acima).
Nascida em Santos, no litoral de São Paulo, Marcelly se mudou para os Estados Unidos há 10 anos e, atualmente, mora em New Jersey. “Sai [foi para os EUA] para fazer intercâmbio. Vim para ficar apenas dois anos, mas decidi estudar e acabei ficando mais tempo”.
Brasileira realiza sonho de infância ao conhecer ator ganhador do Oscar dias antes da premiação
Arquivo Pessoal
Marcelly se diz fã de Fraser desde os 13 anos, quando o assistiu no filme ‘A Múmia’. “Acabei me apaixonando por ele. Era lindo, maravilhoso, o personagem em si também era muito legal. Voltei do cinema apaixonada e queria saber tudo sobre ele”.
Ela contou que passou a acompanhar a carreira do ator e a admirá-lo. “Ele é um excelente ator e era muito bonito. É até hoje. Ainda acho ele charmoso mesmo com 54 anos”, disse a fã, que já havia tentado o contato em outras duas ocasiões.
A estudante contou que a primeira tentativa foi em 2022, em um evento que com a participação de Fraser, mas, segundo ela, os ingressos esgotaram rápido. Passado um tempo, ele participaria da gravação de um programa de televisão, no entanto a gravação foi cancelada de última hora.
“Dessa vez, descobri que ele estaria em Nova York para a gravação de um programa, um talk show. Soube onde era o estúdio e fui lá na tentativa de vê-lo. Pensei em algo que poderia fazer para chamar atenção dele [e escreveu em um cartaz], porque o assédio em cima dele [é grande] desde que virou um dos indicador ao Oscar”, explicou.
Brasileira ganha autógrafo de Brendan Fraser, vencedor do Oscar na categoria de Melhor Ator
Arquivo Pessoal
Para despertar a atenção do ídolo, Marcelly levou um cartaz dizendo ser do Brasil e que estava nos EUA por causa dele, o que fez o ator atendê-la.
A brasileira ganhou a concorrência de fotógrafos de celebridades e pessoas que pegam autógrafos, além de toda barreira montada pela emissora que se cercou de grades. “Queria poder ter um contato melhor, mas fiquei imensamente feliz dele ter parado e voltado. Ele não ia parar, mas viu que eu era fã”.
Ela enfatizou que realizar esse sonho foi maravilhoso. “Foi algo especial, pensei que fosse desmaiar na frente dele, fiquei muito nervosa. É muito maravilhoso a gente realizar sonhos”. Além de Fraser, a estudante revelou também ser fã de Leonardo DiCaprio. “É aquela coisa de adolescente de ter um ‘crush'”.
Brendan Fraser ganhou o Oscar de melhor ator
REUTERS/Carlos Barria
Merecimento
A estudante afirmou que torceu para que Fraser ganhasse o Oscar porque considerou o papel do ator atípico. “Fez um papel que, fisicamente, é completamente diferente da forma que a gente está acostumada [a vê-lo, como galã]. Achei um excelente filme e estava torcendo para ele ganhar o Oscar”.
Para ela, o encontro com o ato superou as expectativas. “Achei maravilhoso da parte dele ter perguntado o meu nome, o que eu queria, ter me agradecido na minha língua nativa. O fato dele ter falado ‘obrigado’ para mim significou muito”.
LEIA TAMBÉM:
Oscar 2023: veja os vencedores
Os 7 melhores momentos do Oscar 2023
Brendan Fraser e Ke Huy Quan celebram vitória no Oscar 30 anos após trabalharem juntos em ‘O Homem da Califórnia’
Brendan Fraser é indicado ao Oscar por papel de homem com obesidade mórbida em ‘A baleia’
‘A Baleia’
Brendan Fraser em cena de ‘A baleia’
Divulgação
Brendan Fraser ganhou o Oscar na categoria Melhor Ator pelo papel de um homem com obesidade mórbida em ‘A Baleia’. O galã, conhecido por filmes como ‘A Múmia’ e ‘George, o Rei da Floresta’, nunca tinha sido lembrado pela maior premiação do cinema americano.
Para dar vida à personagem Charlie, o ator de 54 anos, que não era protagonista de um filme há 12, precisou ganhar peso e próteses que o fizeram parecer ter 130 quilos a mais, somando 272 quilos.
Assédio e depressão
Em 2018, Brendan Fraser afirmou que foi vítima de assédio sexual em entrevista à revista dos EUA “GQ”. O ator afirmou que foi “apalpado” em 2003 pelo jornalista Philip Berk, que na época era presidente da Associação de Imprensa Estrangeira, que promove o Globo de Ouro.
O jornalista negou a acusação e disse à revista que o relato era uma “invenção total” do agora vencedor do Oscar.
Brendan Fraser
Divulgação
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias
f

14/03/2023 08:21

Nenhuma visita