Um adolescente também foi apreendido por envolvimento no mesmo crime. Patrícia Costa, de 44 anos, foi morta a tiros na própria casa.
Arquivo pessoal
Um homem de 26 anos, identificado como João Paulo de Oliveira, foi preso suspeito de participação na morte de uma mulher de 44 anos, em Sobral, no Ceará. O crime, que aconteceu em 4 de janeiro deste ano, também deixou o filho dela lesionado. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (30), e um adolescente também foi apreendido por envolvimento no mesmo crime, na última terça-feira (28).
A tentativa de duplo homicídio aconteceu na casa onde as vítimas moravam, no Bairro Campo dos Velhos. A mulher foi identificada como Patrícia Costa, de 44 anos — o filho dela tem 16 anos. Ele foi baleado na região do tórax, e levado à Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
LEIA TAMBÉM:
Policial é preso por matar amigo com tiro à queima-roupa em mesa de bar no Ceará
Mulher é assassinada a tiros, e criança de 3 anos é baleada em Aquiraz
A Polícia Civil informou que cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem investigado pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
João Paulo de Oliveira estava sendo investigado pelo envolvimento no crime de homicídio em desfavor de uma mulher e na tentativa de homicídio contra o filho dela.
A prisão aconteceu após o Núcleo de Homicídios levantar novos indícios da participação dele — o que rendeu a ordem de prisão preventiva.
Já durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão contra o adolescente, os policiais civis também apreenderam uma motocicleta, que teria sido utilizada para cometer o crime, e um aparelho celular.
As investigações do Núcleo de Homicídios da PC-CE seguem no intuito de identificar outras pessoas que possam ter participado do crime.
Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto