Jovem de 15 anos morreu após ser esfaqueada por adolescente da mesma idade em São José do Egito. Tays Rafaela Alves, de 15 anos, morreu em São José do Egito
Arquivo pessoal
O pai da jovem Tays Rafaela Alves, de 15 anos, que foi morta a facadas na última quinta (30) em São José do Egito, no Sertão, lamentou a morte da filha e disse que a suspeita de cometer o crime agiu por ciúmes da menina. A jovem foi esfaqueada em frente a uma casa no Conjunto Junior Valadares, por volta das 17h.
Jovem de 15 anos foi morta a facadas por outra adolescente em São José do Egito
José Ronivon, pai de Tays, disse em entrevista à TV Asa Branca que a suspeita perseguiu a filha e acabou flagrando ela em uma traição, o que teria motivado o ciúme.
“Ela [a suspeita] abordou ela e deu dois golpes de faca. É triste, interrompeu o sonho da minha filha que batalhou a vida inteira”, disse José Ronivon.
Suspeita foi detida
Tays Rafaela Alves, que era aluna do 1º ano ‘A’ do curso de Meio Ambiente, foi esfaqueada pela outra adolescente e chegou a ser socorrida no Hospital Maria Rafael de Siqueira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil informou que a suspeita foi encaminhada pela Polícia Militar, junto à mãe, para a delegacia de Afogados da Ingazeira e, após a aplicação dos procedimentos administrativos, foi encaminhada para o Ministério Público de Pernambuco.