Operação contra o tráfico interestadual de drogas prende 8 na área do 47° Batalhão

Também foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão, em Patrocínio do Muriaé, Muriaé, Carangola e Divino. Entorpecentes apreendidos durante a Operação ‘Guardião da Divisa’
Polícia Militar/Divulgação
Oito pessoas foram presas na operação ‘Guardião da Divisa’, nesta quinta-feira (30). Conforme informações da Polícia Militar, a manobra foi realizada em 18 cidades do 47° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e visa o combate ao tráfico interestadual de drogas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
As cidades onde ocorreram as prisões não foram informadas.
Ainda conforme a corporação, também foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão: seis em Patrocínio do Muriaé, quatro em Muriaé, três em Carangola e dois em Divino.
Em relação a ilícitos, foram apreendidas 40 barras de maconha, 33 papelotes de cocaína, 16 pedras de crack, duas barras de pasta base, duas buchas de maconha e uma porção de semente da mesma substância. Também foram encontradas três armas de fogo, além de oito munições calibre 38, duas munições calibre 32 e quase R$ 600 em dinheiro.
A operação contou com o aparato policial de mais de 100 militares e 40 viaturas, conforme balanço informado pela polícia.
LEIA TAMBÉM:
JÓQUEI E PARQUE DAS TORRES: Gangues da Zona Norte de Juiz de Fora são desarticuladas na Operação ‘Anúbis’
PESQUISA IPEA: Criminalização da pobreza e pouca investigação no combate às drogas: veja conclusões de pesquisa engavetada pelo governo
📲 Confira as últimas notícias do g1 Zona da Mata
📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram
📲 Receba notícias do g1 no Whatsapp e no Telegram
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

30/03/2023 19:08

Nenhuma visita