Segundo a polícia, a mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes. Crianças e adolescente foram entregues ao Conselho Tutelar. Crianças e um adolescente eram mantidos em casa completamente cheia de lixo, em Goiânia
Uma mulher foi presa suspeita de manter quatro crianças e um adolescente em uma casa completamente cheia de lixo, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, eles estavam trancados e sozinhos em casa. Eles foram entregues ao Conselho Tutelar.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O nome da mãe não foi divulgado, por isso, o g1 não conseguiu localizar a defesa dela para se posicionar sobre o caso.
A Polícia Militar encontrou o local insalubre com crianças, de 1, 2 e 5 anos de idade, e um adolescente de 15 anos de idade.
Depois de um tempo em que a equipe estava na casa, a mulher chegou ao local e foi presa. O caso aconteceu na última quarta-feira (29), no Setor Central.
LEIA TAMBÉM
VEJA: Mulher é presa suspeita de manter filhos em situação de maus-tratos
Criança e bebê são resgatados após serem encontrados em casa cheia de lixo e com restos de comida
Homem é preso suspeito de manter mãe presa em casa suja e passando fome, em Guapó
A equipe do 38° Batalhão da Polícia Militar recebeu a denúncia. Segundo a corporação, a casa estava sem condições nenhuma de se morar ou permanecer por conta do péssimo estado em que se encontrava, suja e imunda.
A Polícia verificou que já havia mais de cinco meses em que a casa não era limpa, colocando a saúde das crianças em risco.
Casa foi encontrada suja e sem condições de ser habitada, no Setor Central, em Goiânia
Divulgação/Polícia Militar
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás