Crime ocorreu no bairro Morada do Vale, no último domingo (26). O suspeito, de 36 anos, fugiu do local e era procurado desde então. De acordo com a perícia, a vítima sofreu 11 perfurações no corpo. Suspeito foi preso em Santana do Paraíso na manhã desta terça-feira (28)
Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu o suspeito de assassinar a mulher em Coronel Fabriciano. De acordo com os policiais, o homem, de 36 anos, foi encontrado e detido em uma casa em Santana do Paraíso nesta terça-feira (28).
O crime ocorreu no último domingo (26), no bairro Morada do Vale. A vítima foi identificada como Sabrina Gomes Moura Ribeiro, de 31 anos, companheira do suspeito. Segundo os policiais, ela foi morta a golpes de faca. A perícia apontou 11 perfurações no corpo dela.
Sabrina Gomes Moura foi encontrada morta
Redes sociais
À PM, uma parente do homem disse que ele chegou na casa dela momentos depois do assassinato afirmando ter feito besteira e que fugiu do local na sequência. Desde então, a polícia realizava buscas para prendê-lo.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito será autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo feminicídio e depois será encaminhado ao sistema prisional.
Vídeos do Leste e Nordeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.