Segundo a PM, o roubo teria acontecido após os homens se passarem por passageiros. Veículo roubado foi recuperado.
Homens suspeitos de roubar motorista de aplicativo morrem em confronto com a polícia
Dois suspeitos de roubar um carro de motorista de aplicativo morreram após confronto com a Polícia Militar (PM), em Goianira, na Região Metropolitana da capital. Segundo a PM, confronto aconteceu após suspeitos não obedecerem a ordem de parada e revidarem a tentativa de abordagem, na GO-070.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Durante o confronto, dois suspeitos que estavam no carro que havia sido roubado, foram baleados. Segundo a PM, foi acionado o serviço de emergência para socorrer os feridos, que acabaram morrendo no local.
O confronto aconteceu após a equipe de Comando de Operações de Cerrado (COD) se deparar com um veículo trafegando em alta velocidade na G0-070. Os policias contaram que durante a tentativa de abordagem os suspeitos começaram a fugir.
Ainda segundo o COD, o motorista de aplicativo que havia sido roubado compareceu ao local alguns instantes após o confronto, se identificando como dono do veículo.
Armas apreendidas pela Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar
Ao COD, a vítima do roubo contou como o crime aconteceu. Segundo o motorista, os suspeitos pediram uma viagem por aplicativo e se passaram por passageiros comuns, e em seguida, anunciaram o assalto, mandando que ele descesse do carro.
LEIA TAMBÉM:
Suspeitos de furtar fios de irrigação morrem após serem baleados em ação da Polícia Militar
Suspeito de furtos a fazendas morre em confronto com a polícia
Três suspeitos de roubo de carga morrem em confronto com a Rotam, em Luziânia
Os policiais apreenderam duas armas e recuperaram o carro, celular e dinheiro do motorista. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas pela polícia.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.