Um outro suspeito de participar das mesmas ações criminosas já havia sido preso no último dia 17 de março. Um homem suspeito de dopar um professor e usar o carro da vítima para roubar clientes de um comércio ambulante no Bairro Benfica, em Fortaleza foi preso nesta sexta-feira (24) no Bairro Panamericano.
De acordo com a Polícia Civil, além de ter o carro levado, o professor teve obejtos pessoas roubados pelo suspeito que agiu na companhia de um cúmplice. Ambos teriam praticado outros roubos contra clientes de um comércio ambulante de lanches na região.
LEIA TAMBÉM:
Policiais em jangada perseguem e capturam adolescente em alto-mar no Ceará; vídeo
Advogada presa no Ceará depositou R$ 311 mil na conta de traficantes
Após a denúncia, os policiais iniciaram as buscas e localizaram o homem. Ele foi abordado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 11º Distrito Policial onde foram realizados os procedimentos. O homem foi colocado à disposição da Justiça. O 11º DP segue investigando o caso.
Um outro suspeito de participar das mesmas ações criminosas já havia sido preso no último dia 17 de março.
O homem, com antecedentes por roubo, furto, violação de domicílio e receptação, foi capturado em uma ação realizada pela Polícia Civil, com o apoio do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), no bairro João XXIII.
Veja mais notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto: