Adriano Silva de Mello tinha de 13 anos. Família disse que adolescente andava rebelde, só queria ficar na rua e, mesmo não sendo envolvido com crimes, estava andando com más companhias. Solange Silva, avó de adolescente morto a tiros em Vila Velha, ES
Reprodução/TV Gazeta
Solange Silva, avó materna do adolescente, Adriano Silva de Mello, morto a tiros na volta de uma partida de futebol na noite desta segunda-feira (13), em Zumbi dos Palmares, Vila Velha, na Grande Vitória, disse que a família estava preocupada com o neto que andava rebelde, só queria ficar na rua e, mesmo não sendo envolvido com crimes, estava andando com más companhias.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
“Fico olhando esses filhos que não não obedecem. Fica nessa situação difícil porque não tem outro meio. Ou é caixão ou então cadeira de roda ou então uma cadeia. Sei exatamente o que a minha filha está passando nesse momento e quero dizer para os filhos, que obedeçam seus pais porque quando os pais falam é porque eles querem o melhor”, disse a avó do adolescente.
Solange contou que recentemente a filha teve que levar Adriano para o trabalho.
Adriano Silva de Mello, de 13 anos, foi morto a tiros em Vila Velha, ES
Reprodução/TV Gazeta
“Nos últimos dias ela teve que levar ele pro trabalho, uma forma que o patrão quis ajudar porque viu que a situação dela estava difícil. Não foi só um patrão foi um pai pra minha filha, né? Ajudando, colocando ele na escolinha, no futebol. Comprou uniforme, a chuteira, o uniforme completo” , disse Solange.
LEIA TAMBÉM:
Adolescente de 13 anos é morto a tiros na volta do futebol em Vila Velha, ES
Perseguição a carro blindado termina com suspeito morto pela PM no ES; corporação diz que houve confronto
Adolescente foi assassinado perto de casa
Adriano Silva de Mello, de 13 anos, era nascido e criado em Zumbi dos Palmares, Vila Velha, na Grande Vitória e foi assassinado perto de casa, por volta de 22h30, na noite desta segunda-feira (13).
Testemunhas contaram que Adriano estava vindo da praça, onde tinha jogado futebol e parou para conversar com um amigo quando foi surpreendido pelos assassinos e atingido por vários tiros.
Na região, ninguém soube dizer quem eram os assassinos ou como o crime aconteceu.
A família acredita que ele andava com pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e pode ter sido assassinado por esse motivo.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido preso.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo