Homem invade casa, tenta estuprar mulher, se arrepende e acaba preso em Valinhos

Vítima, de 27 anos, estava dormindo com a filha, de 14 anos, quando residência foi invadida e ambas foram agredidas. Guardas municipais conseguiram deter o homem na casa dele. Homem invade casa e agride mulher e criança em Valinhos
Um homem de 25 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (14), em Valinhos (SP), suspeito de ter invadido uma casa, agredido uma mulher de 27 anos e a filha dela, de 14 anos, e ainda tentado estuprar a primeira. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz teria se arrependido da ação e deixado o imóvel, que fica no bairro Roncaglia.
A mulher e a filha dormiam, por volta de 2h, quando a casa foi invadida. O homem agrediu ambas para que não fizessem barulho. Depois, beijou a mulher a força e a empurrou na cama. Com a resistência da vítima, ele se sentou no sofá e começou a chorar.
Homem suspeito de invadir casa e tentar estuprar mulher de 27 anos foi preso pela Guarda Municipal de Valinhos
Johnny Inselsperger/EPTV
Segundo o relato da mulher para os policiais, o homem afirmou ter bebido e usado drogas e admitiu arrependimento. Em seguida, fugiu da casa. As vítimas foram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), receberam atendimento e foram liberadas.
A Guarda Municipal de Valinhos conseguiu localizar o suspeito na casa dele. Segundo o boletim de ocorrência, ele admitiu o crime.
O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil de Valinhos como lesão corporal, violação de domicílio e tentativa de estupro. O homem foi levado para uma unidade prisional.
VÍDEOS: destaques da região de Campinas
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

14/03/2023 16:33

Nenhuma visita