Adriano Silva de Mello era estudante foi assassinado em Zumbi dos Palmares, bairro onde nasceu e foi criado. Adriano Silva de Mello, de 13 anos, foi morto a tiros em Vila Velha, ES
Reprodução/TV Gazeta
Um adolescente de 13 anos, identificado como Adriano Silva de Mello, foi morto a tiros na volta de uma partida de futebol na noite desta segunda-feira (13), em Zumbi dos Palmares, Vila Velha, na Grande Vitória.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O estudante era nascido e criado no bairro e foi assassinado perto de casa, por volta de 22h30.
Testemunhas contaram que Adriano estava vindo da praça, onde tinha jogado futebol e parou para conversar com um amigo quando foi surpreendido pelos assassinos e atingido por vários tiros.
LEIA TAMBÉM:
Perseguição a carro blindado termina com suspeito morto pela PM no ES; corporação diz que houve confronto
Motoboy tem a moto roubada e descobre que veículo foi vendido por R$ 100 e dois pinos de cocaína no ES
Na região, ninguém soube dizer quem eram os assassinos ou como o crime aconteceu.
Segundo familiares, Adriano andava rebelde e só queria ficar na rua, mas não tinha envolvimento com o tráfico. A família acredita que ele andava com pessoas que eram envolvidas e pode ter sido assassinado por esse motivo.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido preso.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo